O SCIC® agrega alto expertise da empresa em processos simples ou complexos de contagem e conciliação de inventários de quaisquer produtos ou embalagens com uso de tecnologia 4.0.

Principais Serviços oferecidos pelo SCIC:

1. Contagem de Precisão para Itens de Apuração Complexa;

Desenvolvida pela Dynamic Ventures e tecnologia de Computer Vision e Machine Learning, a solução 4.0 batizada de Count Things é de representação exclusiva da MooveChain no Estado de São Paulo através de seu distribuidor L2VM, e permite que produtos, embalagens e materiais em grande quantidade e de contagem complexa sejam rapidamente contados com elevada precisão e registrados através de fotos e relatórios.

A  solução trás enormes benefícios às indústrias e ao ramo varejista na celeridade e, principalmente maior acuracidade na contagem de seus inventários, uma vez que juntamente com as soluções e serviços já fornecidos pela MooveChain SCR agrega de maneira eficaz um pacote completo de garantias à uma gestão efetiva e confiável de seus ativos.

Principais vantagens da tecnologia 4.0:

  • Acuracidade no processo e nos resultados;
  • Visibilidade total dos Itens contados;
  • Inspeção Comprobatória da Contagem;
  • Tecnologia de última geração em contagem.

 

2. Conciliação Automática de Inventários e Resolução por RPA ;

Plataforma para gestão e automação de processos de validação e conciliação de dados de qualquer natureza foi desenvolvida com tecnologia RPA – Robotic Process Automation e nomeada pela MooveChain de “Cubic Processing Conciliation”.

O serviço de conciliação desenvolvido pela MooveChain agregado à solução da Dattos traz inúmeras vantagens no processo de conciliação de um inventário, tais como integração com qualquer plataforma ERP, maior confiabilidade no cruzamento entre informações fiscais, físicas e sistêmicas dos inúmeros recintos auditados além de maior rapidez e acuracidade na entrega do resultado.

Aplicações Tri-Cross do Cubic Process Conciliation permitem resoluções por exceção e cruzamento triplo de dados em:

  • Conciliação da movimentação fiscais – Emitido x Recebido;
  • Conciliação dos registros – Contábil x Inventário;
  • Conciliação de contagem física nos recintos;
  • Emissão de Relatório Final e Indicação de Plano de Ação.